top of page

Prefeitura abre chamamento público para propostas de oficinas e cursos livres profissionalizantes para 2025

ree

A Prefeitura de Bragança Paulista abriu o Chamamento Público nº 24/2024 para o cadastramento de propostas de oficinas e cursos livres profissionalizantes, para compor a programação de cursos de 2025 oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade. O prazo para inscrição vai até 27 de dezembro.

 

O edital completo e seus respectivos anexos técnicos podem ser consultados gratuitamente no site www.braganca.sp.gov.br/licitacoes (Portal da Transparência), podendo ainda ser adquirido no balcão do setor de licitações da Prefeitura, na Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 9h às 16h devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.)

 

As inscrições são para credenciamento de profissionais interessados em apresentar propostas para o desenvolvimento de atividades/oficinas dentro das respectivas programações culturais, socioeducativas, capacitações profissionais e sócio laborais para composição da programação de 2025, visando o estímulo, o desenvolvimento de ações de difusão no âmbito profissional, aquisição de conhecimento para geração de renda, cultura e lazer para a população.

 

Serão cadastrados para a prestação de serviços de desenvolvimento de oficinas,

cursos, palestras e workshops em diferentes áreas como: línguas, práticas artísticas, culturais, artesanato, gastronomia, instrutoria, beleza, negócios, informática e demais áreas conforme demanda de interesse.

 

Os cursos serão oferecidos para as diversas faixas etárias e proporciona a valorização do cidadão, a inclusão cultural, econômica, esportiva e social, de forma a incentivar a formação de novos talentos profissionais, pessoais e auxiliar em terapias de recuperação da saúde.

 

Poderão participar do chamamento microempreendedores individuais (MEI) e/ou empresas que atendam aos requisitos do edital, sendo os responsáveis maiores de 18 anos. Os profissionais devem apresentar propostas e comprovar, através de documentos (folders e/ou certificados) a experiência nas respectivas modalidades.

 

É vedada a participação como proponente de pessoa pertencente ao quadro de

funcionários da Prefeitura de Bragança Paulista. E o chamamento destina-se apenas as empresas com sede em Bragança Paulista comprovadamente.

 

Os documentos exigidos no edital devem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista (Rua Dr. Freitas, 835 – Matadouro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h (Francine ou Kátia) e das 13h às 17h (Júlio).  As propostas recebidas serão analisadas pela equipe do Fundo Social de Solidariedade.

Comentários


Jornalismo feito por elas e para elas! Notícias e fatos importantes relacionados ao universo das mulheres de Bragança Paulista e região

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok

©2025 por Elas em Pauta

Site de Notícias para mulheres

bottom of page