Professora de Bragança Paulista é premiada com o projeto “Meu Futuro na Sociedade”
- Rafaela Maciel
- 31 de out.
- 1 min de leitura

Na noite da última terça-feira, 28, a docente Claudia Amaral, da Escola Estadual Cásper Líbero, de Bragança Paulista foi premiada conquistou o terceiro lugar no Educador Nota 10, no eixo Inovação e Tecnologia, com o projeto “Meu Futuro na Sociedade”. A premiação ocorreu na Pinacoteca, em São Paulo.
“Com imensa felicidade, recebo este prêmio, que representa um grande reconhecimento no Brasil. É uma honra ver meu trabalho e dedicação à educação valorizados em uma iniciativa tão significativa. Este momento reforça meu compromisso com o ensino e com a transformação que ele pode gerar na vida das pessoas. Quero agradecer aos professores parceiros que fizeram acontecer, aos alunos e aos que confiaram no meu projeto. Meu muito obrigada”, destacou Claudia.
O prêmio Educador Nota 10 é organizado pelo Instituto SOMOS, entidade sem fins lucrativos mantida pela SOMOS Educação, um dos maiores grupos de educação básica do país, o Prêmio reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país. O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita, sendo organizado pelo Instituto SOMOS desde 2023.
Ao longo de sua trajetória, o Prêmio Educador Nota 10 teve mais de 90 mil projetos inscritos e reconheceu 288 educadores, que receberam aproximadamente R$ 3 milhões em prêmios, no total.





Comentários